sábado, 30 de junho de 2007

Conversa do dia: Caldo verde e canapé de cebola!

Hoje fui passear em alguns blogs que gosto de ver, achei essas maravilhas no blog da Adriana. Pretendo fazer essa maravilha o mais rápido possível, vejam as fotos que tirei do blog dela!
A carinha está ótima!

Agora vou almoçar, sobrou muito arroz de ontem e estou com preguiça, aproveitei piquei bacon, linguiça e cebolinha, peguei uma lata de milho verde e fiz um refogado com meu arroz, peguei uma couve para a saladinha e pronto, meu almoço já está pronto, rápido e econômico!


Meu almoço!
Vamos separar os ingredientes:


Caldo verde:



2 cebolas médias

2 colheres de sopa de manteiga

2 dentes de alho

6 batatas médias

4 cubos de caldo de bacon

2 linguiças cortadas em rodelas

1 maço de couve fininho

sal e pimenta a gosto


Para o canapé de cebola:



1 pacote de pão de forma

1 vidro de maionese pequeno

1 gema

2 cebolas raladas

100g queijo parmesão

Nenhum comentário: