terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Calor, calor, calor....

Nossa o calor está demais, não estou aguentando.
E pra refrescar que tal uma praia? Ai uma praia!!! Mesmo eu que sou branquela e não gosto tanto de praia devido ao forte sol queria uma praia, já que o sol tá forte mesmo bem que poderia ter o mar junto!
Pra quem quer uma opção de onde ir no carnaval ou até mesmo em um fim de semana, eu vos apresento a praia de Mogaguá no litoral de São Paulo.
Para saber mais sobre a cidade, como chegar, onde ir ( a cidade tem ótimas opções de passeio além da praia) clique aqui e aqui.
Mongaguá é uma cidade pequenina, tranquila, mas bem gostosa!


E ai vamos descer a Serra?



Chegando lá que tal uma pousada bem gostosa e familiar pra ficar? Com uma paisagem maravilhosa e um delicioso café da manhã! (olha a propaganda gratuita, rsrs)

Com direito a piscina aquecida, uma área pra churrasco e uma vista privilegiada da natureza!




Quando cansar de ficar na pousada você pode atravessar a rua e ir ver o Mar, ah! o mar, como é lindo o mar!

E se o sol ficar muito quente pode descansar debaixo da sombra de um pé de coco.


E ficar vendo os barcos passarem.



E pra refrescar que tal um guaraná no palito? Hummm delícia! ( Mais propaganda gratuita)




E a noite, quando tudo parece acabar, ainda tem a feira de artesanato, para comprar os presentinhos e comer aquela comidinha, com direito a macarrão de ingredientes escolhidos por você. E pras crianças ainda tem parquinho.


E mais comida claro, porque aqui o que não pode faltar é comida, comida pra todos os gostos!

Vá a Mongaguá, você vai gostar!

10 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkk está ganhando quanto amiga?!
Até a prefeitura deve estar te pagando né hehe
Olha, esses doces me lembrou de uma amiga que vendia numa feirinha, mas era da Praia Grande.
Vivia a minha adolescencia enfiada lá, vendo as mulheres fazendo doce, claro que comiaaaa demais da conta.
bjs

Téia disse...

Naninha, com certeza eu ia amar conhecer este lugar lindo de morrer. E este monte de delícias? Ai, ai, estou precisando de férias. Bj grande.

Helena disse...

Obrigada pela visita e comentário.
Nani esse sítio é bem bonito!
Bj

BETO disse...

Oi Nani, tudo bem? Não sei se já respondi a sua pergunta, não me lembro mesmo, me desculpe.
Você perguntou sobre fazer o cuscuz com sardinha. Eu nunca fiz, mas acho que uma latinha é o suficiente, para não ficar muito forte. Eu , como não como peixes de jeito nenhum, não colocaria nada de sardinha (risos). Bjs.

Mari disse...

Ahhh quero férias, quero férias, quero férias!!! Mongaguá é realmente um show de lugar, as praias são lindas e muito gostosas... e esses doces? Nani do céu, faz isso comigo não... meu buzanfão vai brigar feio contigo... hahahaha
Bjo grande, flor.

Mari

Nela disse...

Querida que ciúmeiraaaa que me está fazendo, cá está frio, e chuva, muita chuva mesmo, em Dezembro no dia 1 foi feriado então tiramos 4 dias e fomos até o Algarve, belas praias, mas não deu para as curtir, deu só para ir á piscina no apartamento que ficamos, e dar uns belos passeios, junto da Marina,e comer a bela comida Algarvia rsrsrs , posso ir para aí posso? bela praia, e se é tranquila eu iria adorar, as fotos estão lindas,mas pode ir se tiver o cuidado de se protejer do sol intenso.Beijinhos.

Axly disse...

Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaa!
No dia que eu conhecer praia, quero que seja tão gostoso assim, hahahahaha...
Esse picolé deve ser perfeito!
Kisss^^

Eli disse...

Que lugar legal, gostei muito de conhecer!

www.saboresdalica.blogspot.com

Natália Eleutério disse...

E por cá tanto frio e chuva, estas fotos estão lindas e de fazer inveja a qualquer um, bjs.

Isabel de Miranda disse...

Ia já de seguida se pudesse:(((Já estou farta de chuva e frio.Adoro o verão e esse gelado está demais.Amei o bolinho do poste anterior.Beijinhos carinhosos