sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Verdades e mentiras

Todos sabem que ao receber um prêmio de alguma amiga fico muito feliz por isso, mas que nem sempre os publico. Não os publico por alguns motivos, um deles é que algumas vezes temos febres de memes e se eu for publicar todos, este espaço acabará tendo mais memes/mimos que receitas, outras porque o primeiro blog que originou o meme/mimo faz isso para se promover, observem que na figura sempre carregam o nome de quem os criou, outra é porque algumas vezes esses desenhos são uma porta de entrada para vírus em nosso blog e dentre outros motivos que tenho.
Por isso sempre fico muito feliz por verem que vocês se lembram de mim, mas nem sempre os publico, peço que se alguém se chatear com isso que me desculpem.

Agora essa brincadeira achei tão legal que resolvi colocar aqui, apenas não vou nomear ninguém para participar (pois nunca sei quem nomear também) mas como é uma brincadeira bem divertida vou deixar o convite, se alguém quiser participar fiquem a vontade.
As minhas mentiras deixo para os meus leitores descobrirem, se quiserem deixem um comentário dizendo quais são.


Quem me convidou para essa brincadeira foi a Ana, a Teia e a Emília.

As regras da brincadeira são:

As regras são:
Dizer 9 coisas aleatórias a meu respeito, não importando a relevância.
Serão 6 verdades e 3 mentiras.
E descobrir as 3 mentiras de quem te convidou, vou começar tentando descobrir as mentiras de minhas amigas blogueiras.

Começarei pela Ana:

A primeira que acho que é ela detesto peixes e mariscos; todos sabem que a Ana é a rainha dos peixes.
A segunda: Sou pouco ou nada habilidosa; Acho essa menina bem habilidosa na cozinha.
A terceira: Percebo imenso de vinhos; não acho que isso seja verdade, se ela soubesse mesmo de vinhos já havia citado muito sobre vinhos em seu blog.

Agora a vez da Teia:
Essa tá mais difícil, hehe


A primeira coisa: Sou baixinha; você pela foto não me parece baixinha amiga;
A segunda: Tenho mania de roer as unhas; Não acredito que alguém vaidosa e linda como ti tenha essa coragem.
A terceira: Quando bebo, escolho espumante; Será que alguém escolhe sempre espumante? E a combinação com o prato?


Agora da Emília:


A primeira: Adoro cobras e serpentes (acho elas lindas); Amiga como assim? Tudo bem que gosto se tem pra tudo, mas não acho ser o seu caso gostar delas.]
A segunda: Adoro fígado; a maioria das pessoas não gosta, então vou arriscar essa.
A terceira: Já trabalhei numa confeitaria , amiga se isso for verdade poderia postar mais bolinhos confeitados pra nós, por você postar pouco acho que isso é mentira.


E ai meninas? Acertei ou errei? Nossa estava difícil viu?!


Agora as minhas:


1- Trabalho na área da saúde;
2- Tenho uma filha;
3- Amo o sol de paixão;
4- Odeio chocolate;
5- Sou baixinha;
6- Moro com meus pais;
7- Tenho 4 cachorros;
8- Amo comprar coisas para cozinha;
9- Não gosto de refrigerantes;


E ai o que me dizem?

2 comentários:

anna disse...

Pelos vistos não sou nada dificil... Acertaste em duas, a dos peixes e mariscos e a dosvinhos. Faltou a de eu ser filhaúnica, pois não sou, yenho 1 irmão mais novo.
Quanto ao ser hanilidosa, eu estava a falar de trabalhos manuais e sou um verdadeiro desastre.
Obrigada e 1 beijinhos.

Emília disse...

Ahhh sua adivinhona!!rss Não consegui te enganar!rss
Eu acho que as suas mentiras são os números 2,4 e 9! Será que acertei?
Beijinhos